Mantenha seu veículo em ótimo funcionamento conosco!

Volkswagen Jetta Terá Facelift Inspirado no Passat

Por Portium

O Jetta deverá receber um facelift inspirado no Passat. O sedã médio da Volkswagen ainda pertence à geração anterior de plataformas médias da montadora alemã e será renovado para continuar por mais algum tempo antes de adotar a plataforma modular MQB.

Na Índia, o Volkswagen Jetta deverá receber o novo visual em breve, destacando-se faróis de xênon com LEDs em “L”, ar condicionado automático em todas as versões e rodas de liga leve Sedona nas versões Trendline e Comfortline. Provavelmente alguns itens do acabamento serão melhorados.

Em termos de motor, o Volkswagen Jetta na Índia continuará oferecendo os motores 1.4 TSI de 122 cv e 2.0 TDI de 140 cv. Transmissão automatizada de dupla embreagem DSG é opcional nos dois casos. Aqui no Brasil, o sedã perderá o 2.0 8V de 120 cv, que será substituído pelo 1.4 TSI de 140 cv, o mesmo do Novo Golf.

Fonte: IAB - http://indianautosblog.com/2013/10/vw-jetta-facelift-india-101710

Veja também

Fiat Uno: Dicas e Defeitos Mais Comuns

O FIAT Uno foi lançado no Brasil no ano de 1984, um ano depois de seu lançamento na Europa. Ao longo dos anos se tornou em um dos carros compactos com maior sucesso de vendas no país e de melhor aceitação entre os brasileiro.

Leia mais

Salão do Automóvel Terá Test-drive

Pouco mais de um ano antes da abertura oficial do 28° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a organização do evento revelou novidades para a edição 2014.

Leia mais

O Que é Drive by Wire?

O Drive by Wire, também conhecido como Acelerador Eletrônico, foi projetado inicialmente para ser usado na Formula 1 (que novidade), adotado inicialmente pela McLaren.

Leia mais